screen

Formação em 5 Leis Biológicas

100% ONLINE | 100% AO VIVO

O curso de 5 leis biológicas te mostrará uma nova maneira de entender os sintomas do seu paciente, tratando-os sob uma outra ótica, muito mais coerente e resolutiva e tudo isso tendo como base a EMBRIOLOGIA TECIDUAL.
Tudo o que acontece no nosso corpo está relacionado com a maneira como vivemos e como enxergamos uma situação em nossa vida e é essa maneira que determina as nossas patologias.
Atrás de toda emoção, sempre terá um órgão a ser tratado. Saber qual emoção está ligado a qual orgão, é isso que você verá no curso de 5 leis biológicas.
Te espero!


COMO VAI FUNCIONAR

UM CURSO ON LINE E AO VIVO ?

Um curso ONLINE diferente de tudo o que você já viu até hoje. Vamos estar longe, mas ao mesmo tempo perto. Eu com você durante o tempo todo, explicando, tirando dúvidas, interagindo e cuidando para que todo o conteúdo seja extremamente absorvido pelos alunos da mesma forma que seria em um curso presencial.
Sâo 4 Módulos, de 4 dias cada. Um a cada 2 meses.
Mais 3 aulas bônus para tira dúvidas entre os módulos.
Eu te explico tudo certinho aí no vídeo. Dá uma olhada >>

PRÓXIMA TURMA: INÍCIO 25 DE MARÇO DE 2021

Confira a programação completa:

MÓDULO 01

25-28 de MARÇO

MÓDULO 02

20-23 de MAIO

MÓDULO 03

22-25 de JULHO

MÓDULO 04

23-28 de SETEMBRO

CURSO DE FORMAÇÃO | 05 LEIS

VAGAS LIMITADAS!

O que você vai aprender no Curso?

UM CURSO INTENSO, COM MUITO CONTEUDO!


PRIMEIRO MÓDULO: veremos as leis propriamente ditas e estudaremos patologias como: câncer de intestino, de fígado, pâncreas, os problemas de tireoide, de infertilidade, pois estudaremos sobre o útero, próstata, ovário; veremos sobre os problemas de crescimento; além dos inchaços e problemas renais, diarréias e constipações e muito mais.

SEGUNDO MÓDULO: veremos sobre o câncer de mama, a peritonite, tão comum depois da bariátrica; veremos todas as dores musculoesqueléticas, como artrites, artroses, osteoporose, os problemas de perda de força, além dos problemas vasculares, enfim tudo que tem origem no tecido mesodérmico.

TERCEIRO MÓDULO: veremos as laringites, bronquites, esofagites, infarto, embolias, hemorroidas e problemas renais, como as cólicas, enureses e incontinências. Veremos também sobre os problemas de pele, as perdas de visão, audição, olfato... e mais um pouco do câncer de mama e muito outras patologias.

QUARTO MÓDULO: a psiquiatria em si, estudando sobre depressão, ansiedade, agressividade, bulimia, anorexia, suicídios, autismo, zumbidos , Alzheimer, enfim... um mundo inteiro de explicações biológicas que te fará entender e, principalmente tratar muita coisa.
Um mundo de conhecimento se abrindo aos seus pés! Um curso que te ensina toda a aplicabilidade das 5 leis biológicas, te fazendo pensar com todo esse conteúdo riquíssimo e coerente.

São 4 módulos de 4 dias cada e mais 1 dia entre cada módulo para revisão e dúvidas e preparar você para o próximo módulo.
Você realmente viverá um curso diferente, com a profundidade que você tem que ter para colocar as 5 leis em prática.

Ela espera VOCÊ!!

Um Pouco das 5 Leis Biológicas

UMA FORMA DE CONHECER O CORPO A PARTIR DA VANTAGEM BIOLÓGICA QUE O CORPO TEM PARA GERAR NOSSOS SINTOMAS E PATOLOGIAS.

AS 5 LEIS BIOLÓGICAS, também conhecida como a NOVA MEDICINA GERMÂNICA, é um conceito terapêutico desenvolvido pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer e explica a origem biológica dos sintomas e patologias e as limitações que impedem a cura das doenças.

Esta origem está relacionada à maneira como vivemos as diversas situações ao longo da vida, gerando repercussões no nosso organismo. Isso, chamamos de conflitos. O entendimento destes conflitos ajuda a compreender o que está causando a patologia e à partir daí, tratar a causa, ou seja, o começo dessa história.

Para que você possa entender um pouco melhor, imagina uma pessoa com dores no pescoço, dificuldade de dormir, pés e mãos frias e crises de ansiedade. Todos esses sintomas indicam O QUE e COMO essa pessoa está vivendo uma situação. Por esses sintomas a pessoa está vivenciando agora um conflito, tendo que abaixar a cabeça pra situações que não gostaria, por isso fica em estado de alerta e não dorme para tentar achar uma saída, apresentando vasoconstrição e aceleração do metabolismo gerando as mãos e pés frios.

Do ponto de vista das 5 LEIS BIOLÓGICAS, toda essa alteração no funcionamento do corpo, a insônia, o coração acelerado, uma alteração na pressão arterial, têm como objetivo ajudar o indivíduo a achar, o mais rápido possível, a solução para esse problema.

Além disso, o estudo das 5 leis nos mostra a causa primária de uma patologia, a partir do estudo embriológico do órgão afetado, entendendo a evolução da doença, segundo o tecido que deu origem a este órgão.

O conceito das 5 LEIS BIOLÓGICAS ou NOVA MEDICINA GERÂNICA, é hoje a base de muitas técnicas que associam os conceitos da origem biológica dos sintomas dentro do tratamento, como a REPROGRAMAÇÃO BIO-MUSCULAR, a MICROFISIOTERAPIA, o BIO-ALINHAMENTO, GERMÂNICA HEIKUND....

Mas, tão importante quanto saber as 5 leis biológicas, é APLICAR as 5 leis biológicas na sua abordagem terapêutica, sabendo fazer os LINKS e as interações entre as patologias. ISSO VOCÊ TERÁ NO CURSO! Aprenderá a ter um OLHAR BIOLÓGICO.

CURSO DE FORMAÇÃO | 05 LEIS

PRÓXIMA TURMA: 25 de Março

screen



FACILITADORA

ANA PEIXOTO

FISIOTERAPEUTA - CREFITO 68611-F


Ana Beatriz Peixoto, fisioterapeuta com pós-graduação em Fisioterapia Cardio-Vascular pelo instituto Dante Pazzanese e pós-graduação em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina


É especializada em cadeias musculares e biomecânica do movimento, com formações em Consciência Corporal e liberação miofascial, e mais de 15 anos dedicados ao estudo das dores no corpo. Instrutora de Pilates na Bola formada pela Canadense Collen Craig e Monitora nos seus cursos no Brasil.


É especialista em Microfisioterapia e na nova Medicina Germânica, com formação internacional em Leitura Biológia, Leitura Biológica em Psiquiatria e Memória & Informação. Especialista em Bioalinhamento e Scaler Heart Conection.

É Idealizadora da técnica de REPROGRAMAÇÃO BIO-MUSCULAR, associando os mais modernos conceitos em terapias corporais.

Só pra você ver o quanto é embriológico todo esse conhecimento.

UMA VISÃO BIOLÓGICA, PRÁTICA E RESOLUTIVA!

Se você já estudou as 5 leis biológicas, com certeza já ouviu falar em filogênese, ontogênese e etologia. Mas você sabe o que significa isso e o que isso se relaciona com as leis biológicas?

Filogênese é o estudo das nossas fases de evolução, desde o peixe até o homem, por isso somos portadores de memórias. Para que haja evolução é necessário que haja memorização, já nos dizia, Henry Laborit. A ontogênese é um por todos e todos por um, ou seja, somos todos um fractal, onde o todo está em nós e nós somos o todo, por isso estamos todos interligados, conectados. E a etologia é o estudo do comportamento dos animais.

Mas o que isso tem a ver com as 5 leis?

É que baseado no estudo da filogenia encontramos aí a função biológica do intestino delgado, que é a de assimilação e se não assimilamos não memorizamos; se não memorizamos não evoluímos. E a assimilação está relacionada ao perdão, pois para perdoar temos que tornar nosso. Se não há perdão, remoemos as situações e remoer relaciona-se à vesícula biliar, dando nossas pedras na vesícula, nossas dores nas costas, as fezes pastosas e amareladas, o estômago ruim, enjoado sem motivo nenhum.

Relaciona-se também aos glomérulos renais, na noção de se viver do passado. O conflito dos glomérulos renais são os líquidos, mas a noção de passado também o caracteriza. Uma indicação, um sinal de que os glomérulos estão sendo impactados são os vazamentos na sua casa. Preste atenção, estamos no mundo da informação.

Na ontogenia temos a noção do pertencimento, do fazer parte e do contato. Nascemos para pertencer a um grupo, a uma família se não vivemos isso, temos problemas com colesterol, dores na coluna torácica, problemas de pele.

E a etologia estuda o comportamento, o que determina nas 5 leis, a noção territorial, o lugar de cada um dentro do seu bando, a noção do destro e canhoto, como submisso e dominante e você sabia que nas alcatéias dos lobos, se uma fêmea beta é coberta antes da fêmea alfa, essa fêmea beta tem 2 saídas: fugir ou morrer, porque somente a fêmea alfa pode parir. Olha essa noção de submissão e controle, entre uma destra e uma canhota!!

Dá pra entender tanto né? Entender o outro, parar de brigar com a vida, com as situações. As 5 leis nos abrem os olhos, iluminam o nosso inconsciente para vermos tudo com mais clareza!

Mas o mais importante de tudo isso é entender para aplicar, senão não vale nada!

COM A PALAVRA: NOSSOS ALUNOS

CONHEÇA A OPINIÃO DE QUEM JÁ FEZ O CURSO COM A ANA...

Eles já mudaram as suas vidas. E você?

Quer saber mais? Selecionamos algumas aulas para você conhecer melhor:

Origem biológica de sintomas e patologias

Associando o olhar biológico com outras técnicas

Estudo de casos com o olhar biológico

CURSO DE FORMAÇÃO | 05 LEIS

PRÓXIMA TURMA: 25 de Março

Contato
contato@abfisio.com.br

Whatsapp
(11) 98959.2015

Endereço:
av. angélica, 2491
são paulo | sp

Copyright 2019 - ABFISIO Desenvolvimento Profissional